Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quarta-feira, março 29, 2006

Primeiro? como assim?


Marcos Pontes o primeiro brasileiro a ir para espaço? hã? desde quando? e os outros 185.927.550 milhões de brasileiro? vão pra onde todos os dias? tomar no cu que não é! hahaha! fala sério e como diria o macaco simão, PAÍS DA PIADA PRONTA! e não é pra menos, como que falam que o Marcos Pontes é o primeiro brasileiro a ir pro espaço! e o roberto jefferson e o zé dirceu? tão lá faz tempo! hahahaha e o palófi foi esses dias! saiu na frente do Marcos Pontes! hahaha! parece brincadeira mais é sacanagem.

Essa nave Soyuz TMA-8 não tá com nada, duvido ela ir mais alto que os juros! fica pau a pau com a inflação e olhe la, mais a nave é Russa que me lembra vermelho que me lembra PT que me lembra os 21,6 milhões de reais investidos nesse projeto que me lembra Delubio que me lembra Valério e VISH MARIA! foi o careca que pagou pro primeiro brasileiro ir para o espaço! hahaha! ele vai pedir uma lembrançinha em troca, tomara que não seja a reeleição do LULA-MOLUSCO! hahaha!

E o Brasil como é o país da moda! tá na cara que ir para espaço vai virar moda o fantástico vai mandar o Zeca CarcaMago para fazer uma matéria exclusivíssima sobre as pedras lunares e sua broxante quietude, o Silvio vai dar uma viagem pra quem ganhar no BÁHuuuh e ainda vou ser mais radical! uma loira do tchan ainda vai pro espaço! mais uma! hahaha!

E tá na cara que o Marcos Pontes vai virar celebridade, de revista masculina(uii), domingão do faustão, hebe camargo e até Leão Loba chamando ele para o teste da verdade e o Leão vai perguntar...

"Na gravidade zero, qual foi a maior loucura que você fez?"

a) Cuspi pra baixo e depois engoli de novo
b) Cobrei o escanteio, corri, cabeceei e fiz o gol
c) Passei o pinto na cara do Russo
d) Peidei pra dar impulso!

e o Marcos Pontes vai ficar na dúvida! hahaha


E tá fácil, tá facil... vô nessa pq alguem tem que trabalhar para não deixar meu cartão de crédito ir para o espaço!


sábado, março 11, 2006

Esses dias eu vi...


Pensei em algo engraçado para escrever aqui como o gringo que foi na poltrona da frente na viagem que fiz recentemente para o rio de janeiro em que ele peidava descaradamente e ficava abanando e um carioca do outro lado do corredor fala "putx meu que fedô" e isso a noite inteira numa verdadeira sacanagem sem fim um verdadeiro campo sem lei é o onibus na madrugada ai vira sacagem quando chega a madrugada ai o pessoal perde o respeito e parte pra ignorancia peida sem prender o cheiro com o cobertor, mais não to afim de escrever algo assim para as pessoas rirem.

Consigo pensar após a leve reflexão da realidade de ontem a noite, foram vários copos de diversas bebidas alcoolicas, mais consegui resolver várias questões da humanidade, para mim pelo menos, como de fato a imagem do rock n' roll, os rock stars são filhos das putas é um mar de drogas, mentiras, ignorancia, arrogancia, etc. Eles são icones em propagandas se vendem a ideologias muitas vezes compradas em qualquer esquina e... e... puta merda como ainda queremos ser eles? Não sei vocês... mais para mim não importa o quanto filho da puta o cara seja, se eles fizerem rock n' roll como john lennon, jim morrison, hendrix, janis, bonham para mim ta bão, o artista é emoção e se ele consigar passar essa emoção para quem ouve a sua obra... importa se ele é ou um não um filho da puta? fico me perguntando se preciso saber que robert plant e jimi page tocaram juntos muitas vezes por simplesmente dinheiro... agora quando eles tocaram Kashir juntos foi como se os velhos tempos estivessem ali de volta e meu corpo parecia acompanhar o ritmo involuntariamente e novamente me pergunto pq só pelo dinheiro? pq idolos assim? sou tão egocentrico assim?


Nada disso abala as convenções, a sociedade se orienta atravez delas, são casamentos, batizados, formaturas, o bolo de aniversário e tantas outras que muitas vezes não consigo entender o motivo delas, resolvi achar uma mentira para acreditar e pensei sobre tal fato consumado, dirigido e sutilmente liberado pela sociedade atravez dos tempos, acho que é eu acho realmente eu acho contrariando uma ditadura do certo sobre como escrever um texto argumentativo, então eu acho que os protocolos existem para serem quebrados e as convenções um ato de atenção primordial pois sempre alguem vai estar contra e prestes para ir contra as regras e viva o terno sem sapato! é por isso, somos todos parte da sociedade seguindo ou quebrando regras, viva la revolucion!


Pelo nada muito foi feito
Quase foi um pedaço
O feito foi nada
Sem nada, nada feito.


E agora vamos la novamente seguindo e indo pelo dia entre várias coisas que acontecem um vai e vem de emoções patéticas e normais nesse mundão véio de guerra que mais parece sofrer do que viver diante de nós seres humanos únicos grandes e onipotentes, estou sempre falando oq penso pois estou sempre escrevendo oq eu acho certo pois vivo fazendo oq eu quero e nossa como todos querem dominar o mundo e ser o centro das coisas normais que acontecem no nosso dia a dia e novamente vamos la seguindo e indo pelo dia....