Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

domingo, maio 07, 2006

Punhetinha Feminina


Acho que a dúvida sobre a existência de Deus está diretamente relacionada a dúvida de que se as mulheres se masturbam ou não, pois em uma breve projeção na minha pseudo-alucinação pós bronha, vejo diante de meus pensamentos a negação de uma mulher sobre a masturbação.


- Você não se masturba?

- Não.

- Nunca se masturbou?

- Não!

- Você acredita em Deus?

- Sim

Agora eu tento entender pq diabos uma criatura acredita em Deus e não se masturba, essa afirmação passa como doentia sozinha, longe de uma explicação que não explica, mais vamos a ela.

Opinião awei: Quando se questionada uma mulher que não se masturba e que afirma que nunca se masturbou normalmente ela cai no velho conto de não precisar, sentir vontade ou achar errado. E quando questionado uma mulher que não se masturba sobre a existência de Deus ela alega que acredita, sente, reza, conversa e já foi ouvida(pelas nuvens ou por raios de meio de comunicação que Deus use). E mesmo ela sabendo da distancia entre acreditar no que não se vê e falar do que nunca se sentiu, levando em conta que ela nunca viu Deus, ela acredita. Na mesma maneira que ela pensa, involuntariamente que gozar é bom, levada pela opinião geral da nação-loca-mundial do universo ela se vê de fronte a achar que sexo deve ser bom, ou é bom se ela já praticou. Então diante dos dois pontos ela é levada de acordo a opiniões formadas quase que inatas na cabeça de um nobre cidadão do meio social em que acreditar no que não se vê é fé e que sexo é bom.


Portanto isso só me leva a crer que no intimo-interior-pessoal dela, ela se questiona ou já se questionou sobre a existência de Deus assim como tal sobre a efetiva solução de prazer que é a masturbação(punhetinha). E penso que nessa mesma curiosidade, vontade e acreditar sem nunca ter feito ou visto, uma pequena semelhança. Bem distante por subjetividades sociais mais não por crenças, já que acreditar em Deus e não se masturbar estão intimamente ligadas ao fato de "falar o que não se sabe", de acordo com os critérios citados ao longo do texto, então fico pensando que a força que é acreditar no que não se vê e a força que é não deixar você fazer o que você nunca tenha feito seja como a força que é a fé.


Isso parece que não acreditar na bronha e acreditar em Deus são opostos, aponto que se ela não acredita em Deus ela se masturba ou já se masturbou, isso eu achando que não acreditar em Deus é uma evolução nas questões pessoais de enfrentar as questões impostas pela sociedade, não que ela vá passar a vida inteira não acreditando em Deus, as vezes há de acontecer algo que ela volte a acreditar, mais saindo do casulo e dizendo não a Deus posso pensar que ela passa a dizer sim para várias outras coisas, a descoberta do prazer é uma delas, masturbação, beja a boca das meninas, dos meninos, mãozinha na piróquinha dos menino e assim por diante antes que ela volte ao seu casulo de que Deus existe e masturbação não existe.


Ainda tenho que apodrecer essa dúvida, questão na minha cabeça...tenho que envelhecer ela um pouco mais na cabeça para escrever novamente, isso tudo ai em cima ficou muito confuso, assim que tiver vontade(raro) vou ir a fundo nessa questão universal.



2 Comentários:

  • At 11:11 PM, Anonymous Anônimo said…

    muito bom o texto. feito com a máxima excelência do meu amigo porks. o que faltou dizer é que a resposta da pergunta "você se masturba?" geralmente vem com uma cara de espanto, um "não" um pouco mais prolongado, seguido de um sorrisinho sacana. típico das mulhers (na sua maioria, safadas)

    falow :)

     
  • At 5:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    É..
    Gurias que não acreditam em Deus são realmente mais.."depravadas".
    Mas isso não esta intimamente ligado, a não existencia divina, e sim ao desapego a "moralidade", se é q você me entende.
    Adorei o texto.
    Parabens.
    ;*

     

Postar um comentário

<< Home