Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Novamente Aqui.


E nada haver querer saber, mais eu sempre quero, na verdade sempre queremos até pq ninguém sabe tudo mais eu sempre quero saber e não sei pq a frase "só sei que nada sei" é sempre bem vinda em momentos de profundas discussões e filosofices alteradas disparadas aos ares com sugestões sempre dramáticas de que nada sabemos nem de onde viemos e nem para onde iremos, só que nada haver querer saber, mais eu sempre quero.

E jogado novamente em um circulo ridiculo de pensamentos resultantes de um pão com manteiga e dois pedaços de queijo me vi questionando o conceito de demorar, e novamente pensei e vários argumentos para escrever aqui, mais que-se-foda-se quem se importa? já que as coisas só demoram se você espera ou se você faz.


E parece-me ou me parece, que dentre as formas básicas de se expressar sentimentos a música vem perdendo seu espaço, não que a qualidade tenha caído, longe de mim querer definir alguma qualidade em alguma coisa que só tenho conhecimento de ouvir(ha ha ha), até pq música é algo bem pessoal para se definir qualidade na verdade tudo parece ser questão de gosto e se eu for pensar assim vou passar o resto da minha vida sem falar oq eu acho ruim ou bom e ficar eternamente sentado em um muro querendo fazer de bush's amigos de bin laden's, então que-se-foda-se opinião é vontade e vontade é para ser feita. Na verdade seguir a vontade é um tanto quanto primitivo, nós somos animais racionais genti! que isso? já era isso! de coisa de corpo! evoluímos alooo? estamos no século 21 heiin? hello? e oq isso importa? se basear na envergadura do tempo para viver é tão irracional quanto almoçar pensando na merda. Se é daqui 10 anos ou se foi a 10 anos, vai ser e foi diferente já que o tempo muda os aspectos mesmo que não físicos relativamente na cabeça das pessoas sim, já que pq casar virgem? pra q virar padre? isso sempre me soa como coisa do passado, realmente somos criaturas irracionais que se baseiam na envergadura do tempo para viver. Ó passado cruel que nos condena a um futuro sobre suas linhas.


E novamente penso que o final vai ser um botão a ser apertado, nossa... como tem botão nesse mundo, será que precisa mesmo tudo isso de botões?




Novamente alguém na tentativa de marcar o tempo com uma frase.
(menos um)




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home