Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quarta-feira, novembro 16, 2005

Pausa para uma reflexão...


Vamos aos fatos, vamos os fatos, chega de lenga lenga e vamos olhar pra frente, pra baixo, pra cima, pro lado, na diagonal e tentar reparar em tudo aqui que parece ser e inacreditavelmente É !

Tropeço na realidade n° 1

A chuva, puta merda a chuva, é água caindo do céu meu deus! e muita água! muitaaa mesmo! evaporação da água que vai pro céu que forma as nuvens que ai enche ai abre a torneira e chove? MENTIRA! não pode ser! como uma nuvem junta tanta água sem vazar, sem ter uma merda de goteira, cai tudo de uma vez... alguém já tava andando na rua e do nada caiu uma gota na sua nuca e você fala para todos os seus amigos "ih ta chovendo" ae todos dão risada de vc pq ta aquele sol de deserto do caraleo, alguém já viu cair apenas uma gota do céu? se ninguém tivesse aprendendido na escola que a chuva é a chuva pq tem todo aquele processo que a ciência ensinou como seria? a chuva tem barulho? ou a chuva provoca barulho? pq a nuvem fica preta se a água não tem cor? e se a nuvem ta preta pq a água desce sem cor? e como cai tanta água e a nuvem continua preta? quero respostas novas!

*obs: grato ao meu amigo José Ricardo pelo singelo comentário.. "chuva é uma coisa estranha".


Tropeço na realidade n° 2

pq pinto? pq buceta? (o chico pediu sexo no texto.)


Tropeço na realidade n° 3

Os nicks, apelidos nas salas de bate-papo, nos messengers, no irc são uma identificação pessoal, essa idéia de "nick" foi para uma identificação da pessoa. Nicks clássicos já não existem mais, hoje em dia os nicks são compostos normalmente de:

ex: [estado físico, biológico, psicológico, ação praticada, motivo] Apelido | expressão dos sentimentos pessoais-internos-próprios - Música tocando

agora veja na pratica

[=[ mto dor de kbça, sleeping, merda de oculos]#@~Naldo Fran's Loco | pq vc fez isso ':~~? - Radica'is - Mais um dia sem você

ex: URL fotolog @ Apelido #$% texto - Música Tocando

na pratica...

http://ubbi.fotolog.net/vida_loka_nanda_xaos @ NanD!s #$% um versículo inteiro da biblia - ouvindo Track01


Nicks não são mais nicks.


Tropeço na realidade n° 4

o espelho, puta merda o espelho... será que existe um mundo atrás do espelho ou é mera reflexão da luz? no escuro o espelho não funciona! no escuro o espelho não funciona! no escuro o espelho não funciona!


Tropeço na realidade n° 5

PUTA QUE PARIU! pq mulher tem q dar apelido curto para as amigas? é lu, má, bi, fá, su. Mais que merda é essa! pq? fica mais fofo? Luciana borboleta alada fica muito mais fofo que "lu", não deve ser simplesmente pq é mais fofo e carinhoso, naveguem pelos fotologs da vida aí... é tudo tá, dê, ti, tê, cu... ops cu eu ainda não vi hê hê. É doença minha essa desconfiança que ha algo alem de ser fofo e carinhoso essa mania de abreviatura?? então vamos a um FATO! olhe sua lista do MSN, no grupo aonde ta as meninas, olha o meu: lu, tay, bia, lari, etc(o etc é o etc mesmo e não é uma menina com o nome de eticênia, hê hê). Seriam as mulheres alienígenas que se comunicam monossibalicamente entre elas? Seriam todas elas uma grande conspiração contra a raça do homem-peniano? PUTA QUE PARIU! DESCOBERTA DO SÉCULO NA MINHA VIDA! AS MULHERES SÃO MONOSSIBALICAS POR NATUREZA! REPAREM MEU DEUS DO CÉU! TUDO ELAS TENTAM DIMINUIR PARA UMA SILABA SÓ! TUDO! É NOME DO CACHORRO É APELIDO PRA JEBA DO NAMORADO É CONTA DE ÁGUA, DE LUZ!


Tropeço na realidade n° 6

eu sou um idiota.


Tropeço na realidade n° 7


eu nao deveria ter escrito isso


Tropeço na realidade n° 8

pq eu nao apago tudo isso e vou durmir


Tropeço na realidade n° 9

é, eu realmente sou um idiota





Reflexão é duvidar do absurdo, do fato consumado e supostamente provado.
(Alziro)


5 Comentários:

  • At 1:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    cara essa parada de nick, principalmente no msn, puta que o pariu hein?! as vezes eu dexo no 'Aparecer offline'. ai vejo uns 2, 3 nicks e pronto. é como um 'Minuto de sabedoria' online

    falow porks te amo ;*

     
  • At 5:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    é MONOSSILÁBICAS, FILHO DA PUTA
    to indo ai na sua casa te dar um peteleco =[

     
  • At 3:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    ahahahahaha...
    sem comentários...

     
  • At 8:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    pq ki a nuvem fika preta?! x~
    agora eu kéro saber x[

     
  • At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    hauhauhauhauhauauh
    essas ultimas reflexoes me lembram eu nos dias de guerozo ateh num tivé ngm mais pra xatiá na internet

     

Postar um comentário

<< Home