Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, janeiro 28, 2006

Independência Condicional


Antes de tudo gostaria de tentar esclarecer o pq desde titulo para mim, não foi nada além do que "ficou legal" na minha cabeça quando pensei, não sei o significado das duas palavras unidas e também não entendo se o titulo terá alguma conseqüência de referencia ao texto, acho que foi só pq eu quis. E se tiver errado? ah e daí que mania é esse de sempre querer fazer o certo, ninguém quer errar todo mundo quer ser bom, fazer o bem, ser feliz e plantar uma arvore, pagar de rebelde é ridículo, todo mundo quer oq quer.


Em algum ponto da curva do tempo eu me questionei sobre o pq de uma pessoa fazer oq ela faz, mais puta merda não é só pq ela quer fazer? é foi isso que eu pensei. Ai tentei requestionar novamente supondo a suposta cena de pressão, obrigação, tortura e novamente oq eu pensei foi "puta merda não é só pq ela quer fazer?" talvez esta tenha sido uma posição confortável de um jovem-escroto-pseudo-dono-da-verdade pois quem ai já foi torturado a ponto de afirmar que cedeu pq quis? mais que-se-foda-se ainda penso que "puta merda não é só pq ela quer fazer?" então novamente me re-requestionei colocando em contra ponto da minha certeza convicta o querer mentiroso, aquele que mais me parece um distúrbio de caminhos, ele quer isso mais para ter aquilo, então novamente "puta merda não é só pq ela quer fazer?", pois se a pessoa se engana é pq ela quer ou então pq não sabe e vai morrer sem saber mais não deixou de fazer pq ela quis.


Não muito feliz com a conclusão simplória e normal(como todo ser humano adora e quer ser especial-super-foda-do-caraleo-mudaromundo-salvar-as-baleias) fui novamente para a base do re-re-requestionamento agora colocando como peso do outro lado da balança o sentimento maior, a flor mais cheirosa da cultura mundial, o amor. Bom... não soube responder sobre ter esse sentimento como força maior de se fazer do que apenas "querer", então que-se-foda-se eu não sei tudo mesmo então continuo com o "puta merda não é só pq ela quer fazer?", e não é só pq não se sabe responder que vc esteja errado, ninguém sabe responder tudo, não é só pq vc não sabe que vc ta errado.


Agora no final de mais um questionamento ridículo e sem importância para a humanidade e sua sociedade-capitalista-egocentrica-awei fico apenas com um ultimo argumento, em que quando se está a beira de um abismo, não importa como você chegou, o ultimo passo vc que vai dar...


...mais e se vc for empurrado?(?), ah depois eu penso nisso.

1 Comentários:

  • At 3:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    "só pq ela ker fazer"
    porra

     

Postar um comentário

<< Home