Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Precipitações Intensas

Tudo o que eu mais queria era uma lente para meus olhos verem o mundo do jeito que eu sempre o vejo bêbado e algo para vestir que me mostre sempre da maneira certa para as pessoas certas, nada de ocasiões certas para roupas certas, mais assim sentimentos certos para as pessoas certas e não essa metralhadora giratória que dispara sorrisos em que você se tornou de acordo com seus próprios fundamentos de certo e errado, ou melhor, ouvidos que escutassem apenas os solos, as viradas e o grito fino, forte e terminando o fôlego rôco de uma grande explosão chamado rock n' roll, sempre.

Agora paro enquadrado pelos ventos e olho ao meu redor e só sinto o cheiro da suposta realidade ideal que foge sempre da perfeita realidade do sentir e não do cheirar, sonhar, pegar, ter e levar para si e para dentro de si como algo que funcione poéticamente falando se é que você me entende, é claro que você não me entende, só os poetas são compreendidos pois suas palavras são nada mais nada menos que sentimentos expostos e largados pelas folhas dos pequenos livros de bolso sem nenhuma importancia para quem o carrega... A vontade de ter é tão alta que da medo de pular quando se chega nela.

Involuntariamente talvez tenha sido a vontade de alguem querer ter o poder sobre a chuva, raiva e o desejo, vejo que a chuva não para e que a raiva só aumenta e o desejo apenas... apenas lhe deseja algo que lhe deixa a desejar sempre, sempre... como eu fico em busca da resposta do sempre, o mais perto que cheguei foi do nunca. Mais como bom cristão que sou medo do nunca é basicamente imposto para mim, já que como nunca vou conseguir algo se Deus está do meu lado? Viva a luz mágica vindas das nuvens e que um belo dia a de cantar ao invés de gritar FODA-SE FILHOS DAS PUTAS como sempre, sempre... novamente eu atrais da resposta do sempre e as vezes me deparo com a realidade que eu apenas sinto o cheiro, sempre... sempre vejo a realidade que sinto e só cheiro a realidade que quero, sempre...


Sempre ser real para sentir o cheiro do nunca. Triste conclusão para quem queria esperança.


Voltando ao reino encantando dos acontecimentos, vi hoje no jornal(tv) que em uma faculdade por ai pelo Brasil caiu um pedaço dela sobre a cabeça de uns 30 universitários que passaram por debaixo do pedaço que caiu, então fiquei me questionando sobre a fragilidade disso tudo, não do governo, não da faculdade, não das pessoas mais sim do... do.. aconteceu. Aconteceu que caiu um pedaço do teto na cabeça de uns 30 jovens... aconteceu que caiu, fico pensando no que alguem conseguiu pensar no momento, dor, medo, espanto, susto e a vida toda que viveram? Atingidos por uma irresponsabilidade do destino, acaso, sei lá qualquer nome desses para a linha escrota do tempo, então novamente tento pensar e saber o pq de viver como uma formiga, sonhar como um pássaro e terminar como...

Não sei, a vida é só ida, o dia só é dia após dia, hora atrais de hora, noite depois dia e noite depois vem o dia e ano vai ano e sorriso vai sorriso e sonhos vão sonhos e tudo vai tudo e nada parece virar nada e sempre indo... nunca volta.

Como seria durmir e acordar sempre na mesma calçada? muito diferente do que durmir e acordar sempre na mesma cama? como seria sonhar sempre no mesmo lugar? parar de andar sempre no mesmo lugar e ir até ali e voltar pra cá, sempre... sempre


Vou achando que sei oq faço, mesmo sabendo que não sei. ah.. sabe de uma coisa?


It's only rock n' roll... but i like this




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home