Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, março 11, 2006

Esses dias eu vi...


Pensei em algo engraçado para escrever aqui como o gringo que foi na poltrona da frente na viagem que fiz recentemente para o rio de janeiro em que ele peidava descaradamente e ficava abanando e um carioca do outro lado do corredor fala "putx meu que fedô" e isso a noite inteira numa verdadeira sacanagem sem fim um verdadeiro campo sem lei é o onibus na madrugada ai vira sacagem quando chega a madrugada ai o pessoal perde o respeito e parte pra ignorancia peida sem prender o cheiro com o cobertor, mais não to afim de escrever algo assim para as pessoas rirem.

Consigo pensar após a leve reflexão da realidade de ontem a noite, foram vários copos de diversas bebidas alcoolicas, mais consegui resolver várias questões da humanidade, para mim pelo menos, como de fato a imagem do rock n' roll, os rock stars são filhos das putas é um mar de drogas, mentiras, ignorancia, arrogancia, etc. Eles são icones em propagandas se vendem a ideologias muitas vezes compradas em qualquer esquina e... e... puta merda como ainda queremos ser eles? Não sei vocês... mais para mim não importa o quanto filho da puta o cara seja, se eles fizerem rock n' roll como john lennon, jim morrison, hendrix, janis, bonham para mim ta bão, o artista é emoção e se ele consigar passar essa emoção para quem ouve a sua obra... importa se ele é ou um não um filho da puta? fico me perguntando se preciso saber que robert plant e jimi page tocaram juntos muitas vezes por simplesmente dinheiro... agora quando eles tocaram Kashir juntos foi como se os velhos tempos estivessem ali de volta e meu corpo parecia acompanhar o ritmo involuntariamente e novamente me pergunto pq só pelo dinheiro? pq idolos assim? sou tão egocentrico assim?


Nada disso abala as convenções, a sociedade se orienta atravez delas, são casamentos, batizados, formaturas, o bolo de aniversário e tantas outras que muitas vezes não consigo entender o motivo delas, resolvi achar uma mentira para acreditar e pensei sobre tal fato consumado, dirigido e sutilmente liberado pela sociedade atravez dos tempos, acho que é eu acho realmente eu acho contrariando uma ditadura do certo sobre como escrever um texto argumentativo, então eu acho que os protocolos existem para serem quebrados e as convenções um ato de atenção primordial pois sempre alguem vai estar contra e prestes para ir contra as regras e viva o terno sem sapato! é por isso, somos todos parte da sociedade seguindo ou quebrando regras, viva la revolucion!


Pelo nada muito foi feito
Quase foi um pedaço
O feito foi nada
Sem nada, nada feito.


E agora vamos la novamente seguindo e indo pelo dia entre várias coisas que acontecem um vai e vem de emoções patéticas e normais nesse mundão véio de guerra que mais parece sofrer do que viver diante de nós seres humanos únicos grandes e onipotentes, estou sempre falando oq penso pois estou sempre escrevendo oq eu acho certo pois vivo fazendo oq eu quero e nossa como todos querem dominar o mundo e ser o centro das coisas normais que acontecem no nosso dia a dia e novamente vamos la seguindo e indo pelo dia....




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home