Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, maio 06, 2006

Especulações


Eu sempre achei que fosse um anão que arrumava os pinos de boliche quando caiam, mais ai eu descobri que era uma máquina que os vazia ficar em pé novamente só para cair, tudo parecia normal até começar a esfriar novamente e eu começar a sentir meus dedos congelarem de frio e involuntariamente eu cruzaria os braços em sinal de frio mais em posição de medo só que demonstrava raiva a quem olhava de longe, bem de longe mesmo da para confundir capivara com cachorro ou com uma ratazana enorme se a capivara for filhote, bem novinha mesmo a ponto de não ter flor ainda, só pequenos galhos verdes molhados e fracos esperando se quebrar.


Olha, eu acho que o tempo é um circulo, Olha, eu acho que a distancia mais curta entre dois pontos não é uma reta, Olha, eu acho que tia velha gorda nasceu tia velha gorda, Olha, eu acho que a trave é maior que o gol, Olha, eu acho que o computador vai substituir a televisão, Olha, eu acho que o gelo é mais importante que a água, Olha, eu acho que som, música e sentimento está mais perto do céu do que de Deus, Olha, o telefone é muito egoista muito egoista, Olha, acho que se tirar a casca do branco aparece o azul, Olha, eu acho.


Mais teve uma vez que eu vi que o mais dificil era o mais fácil caminho para o resultado melhor, que o errado parecia bem perto do certo do que eu realmente queria fazer na minha vida e incrivelmente o mais dificil sempre parece o errado ainda mais quando você desiste umas três vezes pelo caminho e inexplicavelmente se levanta pronto para continuar no mais difícil mesmo sabendo que é o errado e sem nem sentir o gostinho do caminho certo você continua no mais difícil sem saber aonde vai dar, só sabendo que vai errar.


Sexo e violência são gratuitos. novamente. Sexo e violência é de graça. novamente. Sexo e violência é de fácil acesso. novamente. Sexo e violência todos podem praticar. novamente. Sexo e violência são comuns. novamente. Sexo e violência fazem parte do nosso dia a dia. novamente. Sexo e violência é sexo e violência por serem gratuitos.


2 Comentários:

  • At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    aahn ta...

    mas hein? =[

     
  • At 12:43 AM, Blogger Maria said…

    Poxa, eu ia ser a primeira...

    Cara, cê tem noção de que eu leio seus posts e fico achando que não entendi nada? (E rindo, rindo bastante)

    Hahahaha...
    Um dia, faz um post bem revisado e amarradinho em homenagem à minha chateação? Obrigada, obrigada... =p

    Beijo.

     

Postar um comentário

<< Home