Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, janeiro 28, 2006

Independência Condicional


Antes de tudo gostaria de tentar esclarecer o pq desde titulo para mim, não foi nada além do que "ficou legal" na minha cabeça quando pensei, não sei o significado das duas palavras unidas e também não entendo se o titulo terá alguma conseqüência de referencia ao texto, acho que foi só pq eu quis. E se tiver errado? ah e daí que mania é esse de sempre querer fazer o certo, ninguém quer errar todo mundo quer ser bom, fazer o bem, ser feliz e plantar uma arvore, pagar de rebelde é ridículo, todo mundo quer oq quer.


Em algum ponto da curva do tempo eu me questionei sobre o pq de uma pessoa fazer oq ela faz, mais puta merda não é só pq ela quer fazer? é foi isso que eu pensei. Ai tentei requestionar novamente supondo a suposta cena de pressão, obrigação, tortura e novamente oq eu pensei foi "puta merda não é só pq ela quer fazer?" talvez esta tenha sido uma posição confortável de um jovem-escroto-pseudo-dono-da-verdade pois quem ai já foi torturado a ponto de afirmar que cedeu pq quis? mais que-se-foda-se ainda penso que "puta merda não é só pq ela quer fazer?" então novamente me re-requestionei colocando em contra ponto da minha certeza convicta o querer mentiroso, aquele que mais me parece um distúrbio de caminhos, ele quer isso mais para ter aquilo, então novamente "puta merda não é só pq ela quer fazer?", pois se a pessoa se engana é pq ela quer ou então pq não sabe e vai morrer sem saber mais não deixou de fazer pq ela quis.


Não muito feliz com a conclusão simplória e normal(como todo ser humano adora e quer ser especial-super-foda-do-caraleo-mudaromundo-salvar-as-baleias) fui novamente para a base do re-re-requestionamento agora colocando como peso do outro lado da balança o sentimento maior, a flor mais cheirosa da cultura mundial, o amor. Bom... não soube responder sobre ter esse sentimento como força maior de se fazer do que apenas "querer", então que-se-foda-se eu não sei tudo mesmo então continuo com o "puta merda não é só pq ela quer fazer?", e não é só pq não se sabe responder que vc esteja errado, ninguém sabe responder tudo, não é só pq vc não sabe que vc ta errado.


Agora no final de mais um questionamento ridículo e sem importância para a humanidade e sua sociedade-capitalista-egocentrica-awei fico apenas com um ultimo argumento, em que quando se está a beira de um abismo, não importa como você chegou, o ultimo passo vc que vai dar...


...mais e se vc for empurrado?(?), ah depois eu penso nisso.

sábado, janeiro 21, 2006

A magnitude de uma explosão




Ainda não aprendi a definição certa de explosão, se é o barulho ou é o estrago que se chama explosão ou então o conjunto da obra, algo pode explodir sem se destruir? ou algo pode explodir sem fazer barulho? então antes que eu pegue o dicionario e finja que eu aprendi e me conforme vou tentar exemplificar, figurar, fantasiar algumas explosões - de acordo com o meu conceito sobre - que ocorrem no dia do ser humano-social-globalizado-capitalista.



Nome: Acordar Obrigado

Som da explosão: "Nãããão, eu quero durmir porra"

Magnitude: Uma reação involuntária da razão totalmente conduzida pela vontade do corpo, no caso da explosão Acordar Obrigado é algo de curto periodo pois normalmente o sono-foda desiste e perde para a razão que toma controle da situação ex: você tem que ir trabalhar e ponto, a razão perde por pouco tempo. neste caso é claro.


Nome: Tesãolocuradoiderageral

Som da explosão: (gemidos, fungadas, hãn hãn)

Magnitude: algo relacionado com o tesão-explosivo-não-da-segurar-agora-foi-foda-se esses são momentos em que o corpo toma controle do corpo, assim como na explosão anterior mais esta a razão não toma o controle do corpo, em homens normalmente a razão só volta depois de 1 dia, quando a ressaca passar ou a razão-consciencia voltar, em mulheres em geral a razão volta depois de uma 1 hora no famoso "eu não devia ter feito isso", mais faz di novo.


Nome:

Som da explosão: "puts... =["

Magnitude: muito pequena para ser medida, é ridícula pois dura apenas o tempo da noticia das 1.367 mil famílias passando fome no nordeste brasileiro que passa a cada duas semanas no jornal nacional, ae o repórter vira e passa pra proxima noticia como "Ronaldinho separou de Mulher da boca gostosa", "Cachorro que canta", "O cara mais tatuado do mundo"...


Nome: Peido

Som da explosão: trá-trá-trá, puuuuuuuunnnnnnnnnn, TÓN!, fiiiiiii, fuuuuuu, TÁÁtátitré, etc.

Magnitude: Depende do cu e do nivel de concentração de repolho na barriga do individuo. Ah! mulher tbm peida, caga e tem intestino que nem nóis homi.


Nome: Revolta-Sócio-Politica

Som da explosão: FILHOS DAS PUTAS!

Magnitude: Pode chegar até ao bar da esquina, com bravatas e discursos fervorosos dignos de revolucionários, libertários de um novo mundo! uma nova ordem social! mais se fosse ele ter recebido a oferta R$ 300 mil reais só para servir de laranja tava bom...


Nome: Comer dimais

Som da explosão: "aaahhhh"

Magnitude: uma boa cagada.



...A visão distorcida da realidade e dos fatos é apenas o inicio de uma prolongada consumação de alcool, drogas e muito rock n' roll.


domingo, janeiro 08, 2006

Day Tripper


Ano novo, di novo? isso cansa mais do que segunda-feira depois do domingo e es
se tipo de coisa me faz viajar e imaginar como seria se um dia resolvessem acabar com o calendário, acordar em uma segunda-feira e nunca mais sair dela?

"Apartir de hoje está decretado na república federativa do Brasil que o calendário romano não será mais adotado por nossas repartições publicas, privadas e instituições sociais e assim mudando totalmente nossa forma de controlar o tempo, as datas, feriados e finais de semana, ficando a critério do povo."


Acho que isso seria um grito muito alto para o ouvido do povo, mais fiquei imaginando como seria a reação do povo será que teriam determinação de continuar elas mesmas com o calendário "normal" ? claro que sim! quem vai se livrar das segundas feiras e dizer para a saudade que não tenho mais uma semana para voltar para você? se não vai ter terça feira pq contar as horas para amanha? se depois da noite vem o dia pra que contar?



E o passado, o que seria do passado sem uma data um dia, só sei que nada seria do futuro pq como pensar no futuro sem imaginar os anos passando? como vou medir o futuro sem os anos? pq que parece que eu só envelheço por causa dos anos? sem os anos acho que eu iria demorar mais para descobrir que estou velho...
Até pq eu sempre vou fazer hoje e amanha, depois de amanha e tbm vou fazer semana que vem ou mês que vem e vou continuar fazendo depois do ano que passar e vou sempre achar que amanha é um dia novo mesmo sendo a mesma segunda-feira com o mesmo horário com as coisas diferentes de sempre que acontecem que mais querem parecer rotina mais sempre um novo dia, uma nova semana e um novo mês e enfim um novo ano, todo dia um novo di novo. Ninguem enjoa disso?

Até pq nada disso quer dizer alguma coisa nova, pq novo de novo ninguém aguenta então vamos fazer as mesmas coisas novas de sempre para que assim todos possam sempre estar por ai fazendo novas coisas para novas pessoas e a nova geração fazer tudo novo como antigamente foi feito de novo o novo, sempre queremos o novo ou fazer de novo como antigamente só para parecermos novo novamente... carência de pura autenticidade nesse circulo do calendário.


e eu entrei no irc hoje e o canal estava cheio...fim da viagem, awei.