Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, julho 09, 2005

Um pouco sobre o nada


*O retrocesso paradoxal das inutilidades do tempo nada mais é do que a realidade cotidiana imposta por nossos habitos rotineiros que se acumulam na nossa vida de uma maneira retrografica que nada mais é do que um dia após o outro vivendo em um meio e não em um fim mais especificamente dito.

Nada disso vale a pena, nenhuma armadura de palavras é capaz de convencer a juventude, nada de palavras floridas e cobertas de brilho, o que eles querem é algo para se exitar, algo para lhe fazerem sentir vivos, sentir o sangue esquentar no corpo naquela onda que vem de dentro e saí de uma forma, um simples espamo de balançar a cabeça ou pular descontroladamente sem nada para temer sem nada a perder e tudo isso levado por um simples estimulo e nada mais.

As ideias são guiadas por paixões, ideologias e tudo aquilo que com certeza foi esquecido por aquele que insiste em lhe dizer "eu já fui assim. mais isso passa.." a sinceridade nos sentimentos....

Parece tudo bem. tudo legal mais nada melhor do que paçoca com coca-cola... puta merda, é muito bom comer paçoça pra caraleo e tomar coca-cola pra caraleo e andar no meio fio realmente é algo a ser estudado... como Freud(aquele velho tarado) diria sobre o ato de "andar se equilibrando sobre o meio fio" acho que ele diria algo como:

Freud: "nada mais é do que um sentimento retraido, que apenas acoberta um conflito sexual causado na sua infancia, é como o desejo de electra sobre seu pai."

Doentia a descrição não acham? pois isso é pscicologia meus amigos nada mais do que enxergar além dos pensamentos dos proprios pacientes, é guia-los a luz! a luz irmãos! ah luz! assim como nossos queridos pastores fazem... o negocio é cada um melhorar a sua vida e pronto. Garantir a cervejinha gelada de cada dia... o amendoin para comer vendo jogo de futebol na tv.

E nada melhor do que uma dose de alguma coisa e um pouco de nada para comer, é o precioso tempo de se fazer nada na frente do pc. viva a internet! o circulo da guinorancia, ninguem escreve certo nisso. Ainda bem, pois assim a um lugar para aqueles que como eu nao sabem escrever mais escrevem ou caras que nao podem fuder na realidade e fodem na internet, é... o famoso sexu virtual é apenas a sintaxe da internet vc -> pc -> pessoas. o que separa a internet da realidade é o meio, o PC, pois talvez na realidade o processo seja mais ou menos assim vc -> algum lugar -> pessoas, o PC toma conta do lugar mais você continua em contato com pessoas, só que com a possibilidade da safadeza generalizada, olha que maravilha.. o mundo dos perfeitos concerteza é a internet lugar aonde só as qualidades aparecem os defeitos.. os defeitos.. sei lá.

Pior que a vontade de mijar e cagar é só a vontade de mijar e cagar e nao ter aonde e um dia ouvi falar que o mal do homem é o sono...alguem já enfrentou o sono e ganhou? dificuldade maior é querer tirar uma batata palha do meio do teclado.. ó crueldade sem limite.

Tênis melhor seria aquele que nao se rasga-se ao se andar-se pelas ruas da cidade e feliz aniversário envelheço na cidade e água mineral, água mineral, água mineral do candiau, pra você ficar legal! e todo mundo sabe e todo mundo faz make love e all we need is love! tam nam ram nam nam! e minha gente é "é preciso amar as pessoas como se nao houvesse o amanha."

Boa noite. Boa Dia. Boa Tarde. a ordem natural das coisas é a ordem natural dos acontecimentos se eu acordo atarde o dia para mim é anoite. e vice-versa para os preconceituosos de plantão pois o cabelo é meu e ninguem tem nada haver com isso até o momento em que eu fico horas na frente do espelho pedindo para ele(meu cabelo) aliviar a minha preocupação e se ajeitar na minha cabeça.

O final é ridiculo, o começo e o meio são ótimos!


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home