Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sexta-feira, junho 10, 2005

Dia 12 é domingo! se liga Malandro!


Ae! malandragem de plantão! o temido dia 12 de junho é agora essa semana, no domingão, o tal dia dos namorados e não tem pra onde correr pq a patroa já avisou e mandou fechar todos os bares do bairro, e você não vai querer ir na casa do teu amigo solteiro tomar cachaça pq ele também já arrumou o que fazer, dia 12 é promoção na zona, sabe como é, pouco movimento na poupança das profissionais do prazer acaba gerando uma queda nos preços, então querido malandro encoleirado agora é a hora de mostrar que os vinte anos de rua não lhe foram atoa.

Eu que nasci praticamente um pato - com dedos grudados - sei muito bem como achar a chave desse cadeado e se livrar desse temido dia 12, vou citar aqui algumas das técnicas publicadas na bíblia sagrada do malandro, cujo nome é segredo, que são mais usadas no mundo inteiro nesse dia. Vale resaltar que o bom malandro é aquele que faz a dica dar certo.

Depressão
- se você começou a relação da maneira certa, deve ter dito a ela que seu pai é um bebado que batia em você quando criança, pois traumas de infancia é um elemento básico para amolecer o coração de qualquer donzela de bar então se você já tem essa carta na manga, está na hora de usa-lá a seu favor, portanto agora é a hora de uma recaida, no sabado anoite simule um encontro romantico tais como: assistir dvd coladinho, ir com o carro para um lugar bonito, jantarzinho na casa dela, etc) e quando você encontrar ela já faça aquela cara de mendigo que acabou de apanhar que ela já vai perguntar o que foi, segure e resposta e mais tarde espere o momento mais romantico da noite e chore! mais chore mesmo que nem uma criança que nem um moleque que tomou uns bons sopapos da manuel da padaria por estar roubando balas, essa é a hora de jogar na roda que você nao consegue esquecer o trauma. E no domingo é simples, basta nao atender o telefone e nem fique em casa e qual vai ser a desculpa? "aquele lugar me faz lembrar do meu pai, tive que sair e sumir de mim." .. boa frase não? ae quando você der a desculpa final "e acabei esquecendo de comprar seu presente" isso se ela perguntar, provavelmente você vai estar por cima e com toda razão.

Briga
- Ela nao gosta que você vá bebado na casa dela e mije tudo pelo chão do banheiro? então faça.

Morte
- essa é classica, a velha tática de se matar parentes ou amigos essa aqui é utilizada a décadas por todos os malandros e vagabundos de todo o mundo e pq não dizer de todo universo e ela tem que ser imposta e não dita, é falar quem, aonde e quando morreu e ficha completa do morto tem que ser bem feita pq se for para sacanear então sacaneie direito.
obs: Tia é o alvo prediléto para essa técnica, portanto seja mais criativo amigos de infância é uma boa pedida.

Chore
- se jogue no chão e chore muito.

Declaração de amor
- fala algo como "não tenho dinheiro para comprar um presente para você, não tenho o poder que o dinheiro pode me dar, sou um fracaso mais não fraco diante da vontade de lhe agradar e quero dizer que não vai ser hoje o ultimo dia que vou tentar trazer felicidade a você e se hoje não consigui amanha tento novamente pois a única coisa que eu tenho de valor é o brilho do seus olhos e o doce de seus lábios que dinheiro algum pode comprar de mim! eu preciso lhe dar algo a mais do que meu amor para poder ter o seu?(olhos marejados nesse momento são
excenciais)". Vale lembrar que a declaração tem que terminar com uma pergunta que coloque ela contra a parede e imposibilitada de dizer "sim".

É... mais você malandro da agulha sabe que não é bem assim que as coisas funcionam, e o que ela tem entre as pernas fala mais alto na verdade não fala, grita mais alto, portanto meu camarada o que eu posso lhe dizer é o seguinte, se for pra comprar algo, não compre algo que seja pra você, nada de comprar aquele BOX com todos os DVD'S da Silvia Saint ou uma caixa de cerveja para comemorar no dia 12, sim é a unica data comemorativa que não se compra uma caixa de cerveja para comemorar, é eu sei é muito estranho isso mais não fui eu que inventei essas regras, foram elas.

E que o poder da mangaba esteja com você nesse dia meu caro malandro
(e salve-se quem puder, pois o mundo está se afogando).

2 Comentários:

  • At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    poxa vida =[
    homi pensa tudu assim?! =~~
    triste isso x\
    por isso ki eu falo, pra que arranja corda no pescoço??? paaaaaaaaara, povo ki num ke sabe de nada cum nada x[

    ps: ms eu kiria ganhá presente né x~~ aaaaaaaa Ô raiva heim =\

     
  • At 8:22 PM, Blogger PorKaria said…

    que isso sika... não são todos os homens que são assim... nao se esqueça dos homens que não são masculinos.

     

Postar um comentário

<< Home