Ônibus Lotado, Castigo Divino?
O dia-a-dia de um brasileiro não é fácil, todo mundo sabe, talvez não seja fácil para ninguem até pq se vc quiser moleza vai comer sopa de minhoca, pois a vida é uma bosta e vc tem que se acostumar com o cheiro dela e pronto.
E um desses odores da vida, pelo menos na minha, é o ônibus lotado, sim! ônibus lotado aquele desafio cotidiano as leis da física aonde dois corpos ocupam o mesmo lugar, sim eles ocupam, um exemplo disso eu tive esses dias ao pegar ônibus de manhã para ir ao trabalho, o ônibus cheio como sempre e olhei para o fundo e parecia vazio, ae um cara foi empurrando todo mundo "licença, licença xô passar" e conseguiu chegar no fundo, só q o espaço livre q parecia estar ali, tinha uma mulher baixinha aonde só dava pra ver do suvaco pra cima dela, pois bem o rapaiz parou naquele mesmo local e eu continuei a ver o suvaco da mulher, a unica conclusão plausivel que consegui foi: o cara encoxou e entrou na mulher, logo, dois corpos ocupam o mesmo lugar.
Pois bem, é só vc andar no centro da cidade para ver várias leis da física serem quebradas mais esse texto é em especial para o fenomeno do ônibus lotado aonde se escondem várias espécies que contribuem muito para isso e vou tentar classificar aqui alguns exemplares dessas espécies.
Acomodado Filho da Puta: é aquele que ao passar a catraca já se posiciona em qualquer local que ele fique bem, sem se importar com a renca de gente que ta querendo subir no ônibus e nem se quer se da ao trabalho de olhar para o fundo se tem espaço para ir. A figura dessa espécie normalmente são jovens e mulheres bem arrumadas, uma rara execção para turistas no ônibus.
Vagabundo Folgado: Esse causa lotamento na parte que é destinada aos idosos, pois ele sobe no ônibus e já senta em qualquer cadeira, de preferencia as reservadas aos idosos e as gestantes e o caraleo a quatro.
O falador: Sempre na nuca do motorista ou cobrador, esse parece querer ser a alegria do buzão, ta sempre falando alto com o motorista e com o cobrador, sempre rindo e contando alguma coisa sem importancia alguma para ambos os ouvintes.
Caras de Regata: sempre de camisa regata, short, meia soquete e escorrendo desodorante ou fedendo a bosta mesmo, catinga, fedor. Esse entra no ônibus e já quer ir pro fundo passando por cima de todo mundo achando que tem razão só pq ta vendo um lugar la no fundo que cabe ele mais os dois suvacos cabeludos dele.
Rica Passageira: ricos tbm pegam ônibus, é dificil, mais pegam e quando pegam fazem questão de exigir seus direitos como consumidor, querem sentar em acentos duplos e sempre sentados pro lado do corredor do onibus para evitar que alguem queira sentar ao seu lado já colocam suas sacolas, sempre com sacolas de shopping e oculos escuros e olhando por cima todo aquele com povo, feio, sujo e sem dente.
Tiazonas: essa figurinha está em todas as classificações acima, ela se encaixa em qualquer termo que signifique filhadaputisse gratuita, não perde uma chance de ser inconviniente e desagradavel.
É, isso ae, tem mais tipos de espécies em um ônibus lotado, mais fica pra proxima descrever mais. Repare quando vc estiver em um ônibus lotado, você vai identificar vários tipos de espécies, e que o poder da mangaba esteja com você.
1 Comentários:
At 10:52 AM, Anônimo said…
aaaaaaa cabeçudo filho da puta :}~
Postar um comentário
<< Home