Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

domingo, março 20, 2005

Tá feita a merda.

É... dias vai, dias vem
mais a filhodaputisse continua no sangue, e talvez esse seja o principal motivo de eu(PorKaria, cabeçudo, tigre branco) tenha recebido a luz de criar esse site, mais precisamente esse blog, era pra ser um site mais a preguiça tomou conta do meu corpo e a vagabundage q controla meu espirito me disse "faça um blog, já ta pronto é mais facil", mais uma vez a vagabundage falando por mim disse "vai fazer esse site sozinho? chama um desocupado pra ficar postando idiotices tbm" ae nao deu outra pensei.... um cara desocupado, filho da puta, sacana e caloteiro? o gordo (Orgazmo, iguxo, cajado), foi ae q extendi o meu pedido a ele, ele na maior simpatia aceitou.

Intão é isso ae... eu mais o gordo vamo ficar ae postando textos, talvez tentativas de explicar o mundo em que vivemos, afinal de contas o planeta é o lugar da terra aonde vivemos e temos q cuidar.


2 Comentários:

  • At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tenho pena de tua mae por ter parido um filho bixa e pessonhenta como vc, nao pense que vai ganhar de mim no grito, seu sacaninha de merda

     
  • At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    a si tu tivesse nascido Homem!! Jah teria levado um bala;o na cara!!!

     

Postar um comentário

<< Home