Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quarta-feira, março 23, 2005

"Eu não sou japoneis!"


Fala putada.


É todo mundo tem amigos, menos as bichas que tem amigas,
vou relatar aqui um fato na vida de muitas pessoas,
ou quase todas, se for bicha possivelmente não,
é o fato de que vc sempre tem um amigo que diz: "eu não sou isso!"

E essa pessoa que sempre diz que não é aquilo que as pessoas
dizem, normalmente são, pq voz do povo é a voz de Deus e quis assim
e vai ser assim e pronto é acabou caraleo, e geralmente
a pessoa diz que não é alguma coisa quando se trata de um apelido
bem sacana ou então uma realidade grotesca (ex: nariz descomunal).

Vou tentar classificar aqui os apelidos que geralmente vem
acompanhado de um "eu não sou isso!".


Eu não sou [nacionalidade] (ex: Eu não sou boliviano porra!)

obs: normalmente essa pessoa é membro unico na familia
com semelhança a uma nacionalidade totalmente diferente
a de seus familiares, mais sempre uma mera semelhança com
o carteiro, o cara da tv acabo, etc...

Eu não sou [parte do corpo desproporcional] (ex: Eu não sou cabeçudo)

obs: essa pessoa realmente é isso oq dizem, o apelido
sempre é antigo e já esta vinculada até com a alma do individuo.
Esse tipo é o com maior probabilidade de suicidios.

Eu não sou [opção sexual] (ex: Eu não sou bicha!)

obs: o mais popular e o mais engraçado pois geralmente
a pessoa se entrega a negar a sua opção sexual.
Atenção esse tipo não tem idade para se manifestar,
traveco velho é oq mais tem.

Eu não usou [minoria social] (ex: Eu não sou indio)
obs: Esse pode dar cadeia, melhor poupar os comentários
se não a coisa pode ficar preta pro meu lado.


E se vc não tem nenhum amigo que faz parte desses grupos,
ou então vc não é uma pessoa que está nesse grupo de "eu não sou"
então vc é uma bicha mesmo, pois só as bichas de verdade
conseguem ignorar comentários aleios.



É isso ae, tamu no inferno custa nada abraçar o capeta
e que o poder da mangaba esteja com vc.

4 Comentários:

  • At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    bah...

    o porkaria eh cabeçudo, o gordo eh gordo, o rafuxo eh japones, o dotti eh indio...

    e naum ha oq discorda..

     
  • At 1:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    igooor ;* liiiiiiiindo ;@@

     
  • At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    heaiuaehae,,. ja vi que os comentarios deste blog serao muito pertinentes... aproveitando a oportunidade... HEY CABEÇUDO! VAI TOMA NO CÚ!

    mais uma coisa... atualiza essa bosta logo... to sem nada pra faze... preciso arruma algo pra me entreter.

     
  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    pét, vai pro inferno filho da puta

     

Postar um comentário

<< Home