Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quinta-feira, abril 14, 2005

A arte da Vagabundage


Cultura, é a identidade de um povo, de uma sociedade, é a freada de bicicleta na cueca do tempo de uma civilização, e no mundo atual moderno contemporâneo em que vivemos a cultura tem sido alvo de um paradoxo em que ao mesmo tempo que se produz muita cultura, se destrói muita cultura. Tudo na velocidade de um clique, ou de um orgasmo de um cara com ejaculação precoce.

Por isso transmitir a cultura, a arte de uma sociedade as vezes é um desafio, pois a transmissão da verdadeira cultura se da em um longo e demorado processo, um exemplo, você falar pro seu chefe que não vai trabalhar pois a sua "tia" morreu, essa tática de matar parentes próximos para se faltar ao trabalho foi desenvolvida e aperfeiçoada por anos e anos de malandragem, filhadaputisse mesmo.

E a Vagabundage é uma arte que vem sido transmitida com maestria pela sociedade dinâmica globalizada atual pois ao longo dos séculos o homem vem a cada vez mais a trazer o mundo ao alcance de seus dedos, da palma da sua mão para ser mais preciso, então irei citar algumas situações do passado e do futuro, para vocês verem como ao longo do tempo os adolescentes tem se tornados vagabundos de primeira.

1976 - Escola: desde o primario a criança vem se fudendo com gramáticas e vocabularios eruditas, uniformes ridículos que ainda causam grande desconforto e coceira.

2005 - Escola: a criatura chega na oitava série, ultimo ano do ensino fundebilmental, a criatura mal sabe achar o valor de x em uma equação de 1° grau, e a sua gramática é a baseada na técnica da "pregui", técnica da "preguiça de escrever"

* preguiça esta para vagabundage assim como a cachaça está para o bêbado.

1978 - Tempo fora da escola: Meninos jogam bola e montam bandas de rock n roll e meninas brincam de boneca sonhando com seu casamento e fazem seus deveres de casa, e escolares.

2005 - Tempo fora da escola: ambos ficam na internet.

* ócio não produtivo: ficar olhando para tela do computador por mais de 8 horas apenas conversando com seu amigo(a) que mora do lado da sua casa ou que estuda na mesma escola que você estuda.

1978 - Madrugada: dormem, alguns poucos se masturbam

2005 - Madruga: internet, todo mundo se masturbando

1975 - Finais de semana: Vão para algum espetáculo de teatro, cinema e depois se encontram todos em algum ponto badalado da cidade para fletar(paquerar).

2005 - Finais de semana: depois de o dia inteiro na internet e já cansado disso, eles se encontram com os mesmos amigos(as) que conversaram por horas na internet a minutos atrais e ficam falando sobre a conversa deles que eles tiveram com outra pessoa na internet, ou sobre algo que viram na internet, e terminam a noite como? na internet.

* fazer sempre a mesma coisa e não estar nem ae? vagabundage


É claro que não são todos os jovens/adolescentes de hoje que são assim, mais se não são, é pq um dia foram, e se um dia não foram, com certeza tem amigos(as) que foram, e isso é um exemplo de como a arte da vagabundage está sendo transmitida a nossa geração, pode ser lenta, mais está acontecendo, o ser humano nunca foi tão vagabundo como está sendo hoje. Verdadeira vida de cachorro.

E isso é bom ou ruim? foda-se.

E que o poder da mangaba esteja com você.

4 Comentários:

  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    pois eh.. pois eh..
    onde esse mundo vai parar...
    mas eu como uma vagabunda q sou to morrendo de preguiça de escrever qualquer coisa.. entao tchau!! =*

     
  • At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    afff
    onde esse mundo vai paraaaaaaaa?
    bando de desocupadoo...fika aew vagabundando na net >DDD~~
    =x

     
  • At 6:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    bando de babaca (to falando desses que ficam postando os comentarios)

     
  • At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    vai estuda cabeçudo desgraçado, é flertar não fletar... vagundo maldito!

     

Postar um comentário

<< Home