Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

quinta-feira, abril 21, 2005

A desgraça do Homem


No mundo atual globalizado em que vivemos as diferenças ganham uma conotação mais de vantagem do que desvantagens, pois tem sido cada vez mais desesperador para qualquer ser humano viver nessa sociedade contemporânea moderna atual, pois se destacar em meio as multidões tem sido um trabalho árduo e muitas vezes um trabalho ingrato.


E na vida de um homem tem se tornado cada vez mais clara a dificuldade para se viver livre, o seu prazer está concentrado em apenas uma coisa, uma região para ser mais especifico, e nesse mundo rápido dinâmico em que vivemos ser dependente de apenas um meio de prazer pode nos custar dificuldades, desgraça, mal-olhado, encosto, etc.

Mais o homem é burro e mostra claramente para o seu problema que ele é a solução, trata o problema com carinho, pois ele é a solução, é como passar a mão na cobra sabendo que você vai ser picado, brincar com o fogo sabendo que vai se queimar, o filho da puta sabe que vai se fuder mais faz questão de se fuder.

Vou citar algumas situações em diálogos com um amigo, na vida de um homem (heterossexual na maioria das vezes) e mostrar o problema e o seu motivo e sua solução em uma palavra.

Amigo: "ué Texeira! largo do cigarro?"
Texeira: "é cara... parei.. sabe como é, faz mal a saúde essa porra ae cara, tava tossindo muito, o cheiro também que grudava na roupa era fora, o bafo que ficava também e minha nova namorada nem gosta."

Motivo: namorada nova -> mulher
Solução: namorar uma que fuma -> mulher

Amigo: "Olha o zé véio! cortou as unhas do pé, penteou o cabelo, num ta nem fedendo, fala ai zé, que que aconteceu meu brother?"
Zé: "Entrei pra igreja cara, vi que tava me acabando naquela vida boemia que eu levava nas ruas, não nasci pra ser assim cara, nasci pra ser de Deus e pra ser da Lurdinha, que me mostrou o caminho da Igreja."

Motivo: Igreja -> Lurdinha -> mulher
Solução: Butéco -> Puta -> mulher

Amigo: "Para cara! tu ta jogando pela janela essa oportunidade cara? o cara pensa bem, emprego hoje ta difícil cara e você dizia que gostava de trabalhar aqui cara, para cara"
Cara: "É meu, só que eu acostumei com essa vida, foi por isso que eu tava gostando, eu parei de pensar na minha vida e nos meus sonhos, minha vida se fechou para esse trabalho e eu parei de viver, ganho bem aqui eu sei, sei que vai ser difícil encontrar outro emprego, mais eu quero algo que me faça sentir vivo sabe? e minha mulher me mostrou isso"

Motivo: Emprego que toma muito tempo da vida -> sem tempo pra -> mulher
Solução: Passagem só de ida para o Timor Leste para -> mulher


Portanto estamos diante de um paradoxo cruel, um dilema injusto aonde a sua solução é o seu motivo, aonde o seu problema é a sua salvação e agora nada mais importa pois a desgraça do homem é fato consumado pela realidade grotesca e cruel em que vivemos, a mulher.

Mais e se os homens virarem viado?

Reflexão: fugir da mulher que só trais desgraça, aonde o problema também é a solução, e assim fazendo com que o homem não se sinta feliz e satisfeito nunca, pois sempre vai ter um problema na frente da solução, então virar viado e viver só com homem seria o ideal.

Motivo: desgraça -> mulher
Solução: se tornar mulher? -> mulher

É não tem jeito, pq até a bichinha vai ver seus problemas e soluções na mulher, a bichinha quer se parecer com mulher mais nunca vai ser, então já tem um problema e a sua solução é encontrar um viadinho que goste de bichinhas, mais viadinhos querem bichinhas femininas, ou seja, não vai livrar da bichinha nem do viadinho da figura e desgraça: mulher


Não tem jeito nós homens estamos condenados a isso.


Ah! e não me venham com essa de assexuado, andrógeno e essa porra toda ae de não ter sexo e de não parecer com homenzinho nem mulherzinha, que essa não cola não, no fundo no fundo são tudo um bando de frustrados em que na primeira oportunidade voltam a seu posto natural de homem ou mulher, e no caso homem, vai ter sempre a mulher como problema e solução.


E viva a punheta que ameniza o sofrimento do homem!

4 Comentários:

  • At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    eh isso mesmo cara!! falou e disse

     
  • At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    concordo.. mulher é uma desgraça mesmo! coisa do capeta.. esse bixo foi cagado ou veio das profundezas do inferno..

     
  • At 12:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    ASHUAHUHUASHASHU
    fala mal da muié fala cambada de fdp.... a muiéé fóda...taum fóda ki 6 num vivem sem x]~~
    aiai xD

     
  • At 9:08 AM, Blogger Paulinho! said…

    mulher é uma desgraça mesmo! coisa do capeta.. esse bixo foi cagado ou veio das profundezas do inferno.


    huasais<

     

Postar um comentário

<< Home