Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

domingo, abril 17, 2005

Hábitos não adaptados pelo tempo


Em uma das minhas reflexões sobre a humanidade e
sua sociedade moderna contemporânea tive o seguinte lapso: "caraleo... temos hábitos naturais de necessidade biológica a mais de 3 mil anos, e mesmo assim, ainda ha pudor, preconceito, nojo e frescura."

Grande bosta essa minha reflexão, mais temos vários hábitos naturais que ainda são encarados de um jeito escroto pela sociedade, exemplos: masturbação, peidar, falar sobre o prazer de cagar, arrotar, cutucar o nariz, cutucar a orelha, fazer sexo.

Sim, fazer sexo, tenho quase certeza que você não acharia natural ver o zagallo dando a bunda pro faustão ou então a sua mãe fazendo sexo com seu pai, pois mais moderno que você seja, você ainda vai ver essas cenas com sentimentos de "puts... q estranho", no caso do zagallo você poderia pensar "q nojo!" ou então "ahh bicha véia, tu nunca me enganou", apesar de haver homossexualismo desde do inicio da humanidade o ser humano ainda nao se acostumo com essa idéia, Sócrates e Platão já davam ré e Pais e Mães fazem sexo desde o inicio de toda essa merda de civilização, mais ainda é estranho? 3 mil anos e ainda é diferente, estranho...

As vezes você é um jovem irado descolado do século XXI e não esteja nem ae pro zagallo dando pro faustão ou muito menos de ver teu pai e tua mãe dando uma trepadinha, mais ver uma velhinha simpática de 67, com vestido florido, sapatinho rasteiro cor bege e óculos de armação fina e aquele sorriso encantador de "dona benta do sitio do pica-pau amarelo" tirando catótas do nariz e brincando de juntar catótas de nariz para fazer uma super catóta pra poder atacar e vê-la voando pelo ar e cair em algum lugar e grudar, isso é estranho pra você? são mais de 3 mil de pessoas tirando catótas do nariz porra.

Em uma pizzaria ta todo mundo comendo pra caraleo, bebendo pra caraleo e literalmente enxendo o bucho de comida. Só que experimenta arrotar na mesa, ou então dar aquele peidinho goxtoso, mesmo que nenhuma das combinação feda, mesmo que o peidinho relaxante nao feda, você vai ser descriminado! você vai se fuder todo. E pq? pq a humanidade civilizada em que você vive, que existe a mais de 3 mil anos, ainda não percebeu que tem horas que você não consegue segurar o peidinho ou o arroto, que tem momentos em que o corpo humano expele isso naturalmente, que faz parte da natureza do homem.

Mais que se foda! você não tem chance, é crucificado ali mesmo, por aquele teu amigo(a) sacana, que vai abrir uma enorme gargalhada e soltar uma frase como "hahaha noooossa! oloco meu"

Você não conhece o sexo, ta conhecendo, ou nem sabe oq é, mais quando passa a mão no seu orgão genital sente uma sensação boa e agradável, alguma coisa anormal? sim se estivermos falando de uma menina de 11 anos que chega para o pai e conta que gosta de passar a mão na sua periquita. Tá bom, hoje em dias existem suuuper pais modernos, então vamos transferir a situação para a sala de aula: a garota chega na sala e vai conversar com o garoto que senta o mais próximo dela e fala, "ow.. vc já ficou passando a mão no seu pinto e dá uma sensação gostosa que da vontade de continuar?". Preciso continuar pra saber que a guria vai ser sacaneada pelo resto da vida na escola por aquela turminha de filhos das putas do fundo? agora se fosse um menino de 11 anos falando isso para outro seria normal haveria no inicio uma zuação natural, como gargalhadas generalizadas, talvez uma apelidinho no menino que ele levaria pro resto da vida, mais nada que causa-se um trauma mais sério na criança.

Puts... eu consigo me acostumar com a idéia de ficar preso em uma escola por uns 14 anos da minha vida e não consigo achar normal o homossexualismo de ver o zagallo dando pro faustão, consigo achar normal ver a televisão brasileira e o rádio passando e tocando só merda auditiva e não consigo achar normal um cara dando um peidinho em uma pizzaria cheia e consigo suportar aquela tiazona do buzão o povo chato do trabalho, da escola mais não consigo imaginar de ver uma mina de 11 anos falando pra mim que gosta de ficar roçando a mão na sua pomba sem eu dar uma risada e uma sacaneada, pq isso? sei lá, acho que sou atrasado demais para viver nessa sociedade atual globalizada.

E que o poder Mangaba esteja com você.

1 Comentários:

  • At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    que meigo seu textículo sr. bruno fernandes

     

Postar um comentário

<< Home