Blog do Alziro

o bush disgraço a minha vida... INTERNET EXPLORER FILHO DA PUTA!

sábado, julho 23, 2005

Bêbado Nervoso


Que o bêbado é uma classe social presente no universo globalizado em que vivemos já é uma afirmação, pois é impossível negar que tal característica humana tenha crescido tanto a ponto de se tomar personalidade própria com atitudes e movimentos peculiares e assim formando requisitos básicos de ordem de qualquer classe social, pois o bêbado ajuda ao próximo bêbado e tem em mente uma sociedade particular assim como toda classe social imagina a sua.


E neste meio social dos bêbados é que encontramos vários tipos é só ir movimentando a hierarquia dessa classe e ver como são extensas as listas e subclassificações e como já citei o Bêbado Solitário em outra oportunidade cabe a eu continuar a destrinchar esta classe.

E agora vou partir para o Bêbado Nervoso, essa classificação talvez seja a mais marginalizada dentro desta classe, pois seu comportamento e suas atitudes o levam a viver a margem da classe, recriminada e pressionada pelo resto de sua classe, em outras palavras o Bêbado Nervoso é o marginal da sociedade em qual nós humano-social-escroto vivemos em perfeito caos e desordem.

Pois bem, o Bêbado Nervoso não possui uma característica física própria, pois o Bêbado Nervoso varia em todos os exemplos físicos, desde de magrelos cabeçudos, japoneses de sovaco gordo a cowboys fortões, etc. Portanto o Bêbado Nervoso ganha esta classificação principalmente por seu comportamento único, a violência gratuita.

Como todos aqueles que bebem ou já viram alguém beber demais sabem ao se chegar ao nirvana do estado alcoólico o ser humano ganha a condição social de bêbado e passa assim operar de acordo com sua classe e no caso de um Bêbado Nervoso nada mais provável que sua ira, raiva e intolerância cheguem a flor da pele. Então só resta prever atitudes como estas citadas abaixo:


Caso 1°: O Bêbado Nervoso se encontra em meio de uma multidão, uma massa social, na qual não tem intimidade alguma ao não ser de estar desfrutando do mesmo ambiente que a massa, porem o Bêbado Nervoso tem a capacidade de imaginar que todos estão contra ele, todos planejam tomar o seu copo, roubar sua cerveja ou passar a mão na sua muié e nisso o Bêbado Nervoso já fica em prontidão com seu tapa-na-cara, ou seja, qualquer trupicada que algum Zé ruela der e trompar com ele ou com algum conhecido dele, lá vem a mão tapa-na-cara e pá! manda a mão sem qualquer ressentimento... tapa-na-cara acompanhado de resmungos como "ah shgus vem cá hgjeu desgraçado"

Caso 2°: Ele está flutuando (conclusão a partir de depoimentos reais) sobre o recinto festivo ele tem a capacidade esponja-treta, ou seja, qualquer movimentação barulhenta seguida de palavrões ele já entra no meio abrindo os braços e gritando que vai bater em todo mundo que encostar "nele" o sujeito "nele" no caso é a pessoa na qual ele imagina estar apanhando e pedindo a sua ajuda. O Bêbado Nervoso tem grande sentimento solidário procura sempre ajudar o próximo mesmo não sabendo quem é o próximo.

Caso 3°: Discussão com a mulher(namorada, amante, peguéti, etc) ou seja lá o que for sempre é motivo de raiva súbita em qualquer homem, porem no caso do Bêbado Nervoso a reação é sempre seguida de choros e ameaças. ex: "hunf hunf ahhh hunf vagabunda hãnfi vai apanhá aquela va hãnfi vaga bunda se ierg! se vai vê vô ierg! ranca ierg! os cabelo daquela vaca e hãnfi fazer de pincel ahhhh."

Caso 4°: O encontro de um Bêbado Solitário com um Bêbado Nervoso sempre gera um pequeno conflito, apesar de o Bêbado Solitário ser na sua maioria adeptos da filosofia hippie "paz e amor" isso não o isola de tomar umas bicudas do Bêbado Nervoso. ex: "Tá! sai daqui bêbado chaaato."

O uso da violência do Bêbado Nervoso poderia ser citado em inúmeros casos, porem o Bêbado Nervoso costuma concentrar sua agressividade nesses casos, aonde há uma multidão que lhe deixa desnorteado e sempre pronto para "partir pra ignorância".

Mais vale ressaltar: Ajude aos bêbados de hoje, pois você nunca sabe quando vai ser aquele próximo churrasco na casa do seu amigo(a) que você sempre enche a cara e da vexame.


obs: A violência é gratuita e pode ser exercida por qualquer ser humano vivo. (sinto muito, mais ainda não inventaram o imposto para tapa na orelha, soco nos córneos, madeirada na nuca, pedrada no joelho, etc.).

1 Comentários:

  • At 4:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahaha buno acho q vc anda tendo mtos problemas com bebados

     

Postar um comentário

<< Home